Escrevo porque não digo...
O que sinto, calo.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Olhos Negros




Tento fugir dos seus olhos,
tento fugir de você,
tenho medo de saber onde isso vai dar,
tenho medo de dar tudo onde não quero...
Ou onde quero,
porque já sei que te quero.
E tudo isso me dá medo...
Medo de não saber onde pisar,
E pisar ainda assim,
com os olhos vendados e aflítos
querendo te ver e te tocar.
Mesmo sem querer, acho que acabarei por te amar...
Você é um mistério que teimo em desvendar,
uma icógnita que quero decifrar.
Esses lindos olhos negros
que me encantam e atormentam...
Olhos esses que não me canso de olhar
e querer estar, e estar dentro deles.
E mesmo tendo a certeza de toda essa confusão
algo me faz insistir em cair no meio desse furacão que é você.
Sendo racional,
é como se eu quisesse nadar contra a correnteza.
Mas, bem lá no fundo,
algo grita que estou apenas acompanhando a leveza das ondas.
Então, perco o controle de mim mesma
e dos planos que fiz.
outubro/2008

Nenhum comentário: