Escrevo porque não digo...
O que sinto, calo.

terça-feira, 8 de março de 2011

Quero dizer aqui, em letras grandes, que TE AMO!!!

Há um lugar onde todos estivemos, onde todos estaremos, mas não podemos escolher o momento de comprar a passagem para ganhar o belo sorriso pela surpresa do reencontro... a decisão está nas mãos dum Único Ser.
Queimamos o tempo de vida com a rotina, com brigas, com o trabalho... tudo bem , não digo que o certo é virarmos hippies, ou sairmos de mochilas e bicicletas por aí (risos). Mas, falando sério, a "humana certeza" de que o amanhã será aqui, que veremos nossos amigos, nossa família e todos que amamos como sempre é tanta, que deixamos a parte boa para "depois de amanhã".

- Aaahhh! Amanhã visito a minha avó!

- Fala sério! Meu pai é meu pai... minha mãe é minha mãe... eles sabem que eu os amo.

- Surpresa? Pra que? Pra que agradá-la se ela já casou comigo?

NÃO! NÃO e NÃO!
EU... Eu digo NÃO, pois o hoje ainda está nas minhas mãos... o agora, sim... o depois? Não sei.
Então, sem me preocupar com nada, simplesmente nada, digo:

EU TE AMO!!!

Nenhum comentário: